top of page

Estudo aponta que redes sociais lucram com anúncios falsos

  • Foto do escritor: Rafaela  Campos da Silva
    Rafaela Campos da Silva
  • 2 de fev.
  • 1 min de leitura

R7 - 2 de fevereiro de 2025



Um estudo da Universidade Federal do Rio de Janeiro apontou que as redes sociais ganham dinheiro com anúncios falsos, que divulgam mentiras sobre a cobrança de taxas sobre o Pix. A empresa Meta foi procurada, mas ainda não respondeu. Flávio D'Urso, advogado especialista em crimes digitais explica sobre o assunto.




Institucional
Contato
logo_atualizada_branca.png
assinatura.png
ufrj-horizontal-negativa-completa-telas.png

© NetLab UFRJ 2023.  Este trabalho pode ser copiado gratuitamente para fins de ensino e pesquisa não comerciais. Caso queira realizar quaisquer outros usos que infrinjam o direito autoral, contacte nossa coordenação por e-mail.

bottom of page