top of page
Sobre
Quem Somos
Metodologia
Política Institucional
FAQ
Impacto na Imprensa
Notícias
Contato
Linhas de Pesquisa
Desinformação em saúde e bem-estar
Economia Política
Estudos de Algoritmos
Gênero e Discurso de Ódio
Meio Ambiente
Política e Desinformação
Publicações
Relatórios Técnicos
Publicações Acadêmicas
Livros
Observatórios
Violência de Gênero Online
Consumo Online
Índices
ITD
ITP
Use tab to navigate through the menu items.
Up
Relatórios Técnicos
Como o YouTube privilegia canais de notícias em suas recomendações
há 1 dia
Sustentabilidade do jornalismo ambiental e sobre a Amazônia: contribuições para a tomada de subsídios da Secom/PR
há 7 dias
Anúncios políticos no Linkedin durante as Eleições Municipais de 2024: entre a proibição declarada e a realidade praticada
15 de jul.
Nota Técnica: O ‘chilling effect’ em debate: a moderação de conteúdo nas plataformas digitais após regulação na Europa
24 de jun.
Contribuições do NetLab UFRJ para princípios sobre a regulação de plataformas digitais no Brasil
18 de jun.
Proteger nossas crianças": PL 1904 protagoniza debate sobre aborto em 2024
29 de mai.
A Cobertura da Mídia Local Sobre Grandes Projetos na Amazônia
19 de mai.
Danos causados pela publicidade enganosa na Meta: Anúncios fraudulentos promovem desinformação sobre o Pix para lesar cidadãos brasileiros
4 de fev.
"Aprenda A Evitar ‘Esse Tipo’ De Mulher": Estratégias Discursivas E Monetização Da Misoginia No Youtube
13 de dez. de 2024
Golpes e falhas sistêmicas: anúncios fraudulentos sobre o Desenrola Brasil e o Voa Brasil seguem circulando após um ano de medida cautelar
9 de out. de 2024
Lições da pré-campanha: O desafio do combate aos deepfakes nas eleições de 2024 no Brasil
2 de out. de 2024
“A revelação chocante que pode mudar tudo”: Imagens de líderes religiosos brasileiros usadas em anúncios fraudulentos nas plataformas da Meta
23 de set. de 2024
1
2
3
4
5
bottom of page