top of page
Sobre
Quem Somos
Metodologia
Política Institucional
FAQ
Impacto na Imprensa
Notícias
Contato
Linhas de Pesquisa
Ciência e Negacionismo
Economia Política
Estudos de Algoritmos
Gênero e Discurso de Ódio
Meio Ambiente
Política e Desinformação
Publicações
Relatórios Técnicos
Publicações Acadêmicas
Livros
Observatórios
Violência de Gênero Online
Consumo Online
Índices
ITD
ITP
Use tab to navigate through the menu items.
Up
Relatórios Técnicos
13 de dez. de 2024
"Aprenda A Evitar ‘Esse Tipo’ De Mulher": Estratégias Discursivas E Monetização Da Misoginia No Youtube
9 de out. de 2024
Golpes e falhas sistêmicas: anúncios fraudulentos sobre o Desenrola Brasil e o Voa Brasil seguem circulando após um ano de medida cautelar
2 de out. de 2024
Lições da pré-campanha: O desafio do combate aos deepfakes nas eleições de 2024 no Brasil
23 de set. de 2024
“A revelação chocante que pode mudar tudo”: Imagens de líderes religiosos brasileiros usadas em anúncios fraudulentos nas plataformas da Meta
30 de ago. de 2024
The Economic and Social Impact of Platform Transparency: Ad Regulation for the Construction of Inclusive Digital Markets
12 de jul. de 2024
Nota técnica: Google Diminui Transparência de Anúncios Políticos no Brasil e Desobedece Resolução do TSE
17 de jun. de 2024
Anúncios com IA usam imagem de políticos brasileiros para aplicar golpes
6 de jun. de 2024
Políticos da Índia veiculam anúncios fraudulentos no Brasil
3 de jun. de 2024
Como o YouTube financia o negacionismo e o conspiracionismo climático e a desinformação sobre o RS?
29 de mai. de 2024
A regulação do uso de IA para as eleições brasileiras. O que está em jogo?
27 de mai. de 2024
'Temos Que Dar um Basta': a Campanha Multiplataforma em 2023 contra a ADPF 442 e o Direito ao Aborto no Brasil
15 de mai. de 2024
Enchentes no Rio Grande do Sul: uma análise da desinformação multiplataforma sobre o desastre climático
1
2
3
4
5
bottom of page