Capa da Fast Company Brasil
Nesta segunda-feira (09/09), a Fast Company Brasil anunciou a chegada de dois novos colunistas em sua equipe: Marie Santini e Marcio Borges. A estreia se deu com a matéria A incógnita do X, que discute sobre a opacidade e a falta de moderação dos conteúdos na plataforma X.
Marie Santini é professora da Escola de Comunicação da UFRJ, além de fundadora e diretora do NetLab UFRJ. Ela também é pesquisadora do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), atua como investigadora na Rede Europeia Vox-Pol e é membro do International Observatory on Information and Democracy, contribuindo amplamente para a compreensão das dinâmicas informacionais e democráticas no ambiente digital.
Marcio Borges é Pesquisador Associado do NetLab UFRJ, doutorando em Ciência da Informação e mestre em Mídias Criativas pela ECO/UFRJ. Além de sua trajetória acadêmica, Borges também é Vice-Presidente Executivo e Diretor Geral da agência WMcCann no Rio de Janeiro, posição que reforça sua atuação estratégica no mercado publicitário.
A chegada de Santini e Borges, renomados nomes no campo da comunicação, promete enriquecer ainda mais o conteúdo da Fast Company Brasil, trazendo um vasto conhecimento para o público da revista, que se mantém como uma referência em inovação, negócios e tendências no país.