top of page
Sobre
Quem Somos
Metodologia
Política Institucional
FAQ
Impacto na Imprensa
Notícias
Contato
Linhas de Pesquisa
Desinformação em saúde e bem-estar
Economia Política
Estudos de Algoritmos
Gênero e Discurso de Ódio
Meio Ambiente
Política e Desinformação
Publicações
Relatórios Técnicos
Publicações Acadêmicas
Livros
COP30
Índices
ITD
ITP
Use tab to navigate through the menu items.
PUBLICAÇÕES E IMPACTO
Economia política da desinformação
(259)
259 posts
Política e desinformação
(160)
160 posts
Meio ambiente e mudança climática
(54)
54 posts
Algoritmos, I.A. e sistemas de recomendação
(38)
38 posts
Ciência, teorias da conspiração e negacionismo
(31)
31 posts
Desinformação de gênero e discurso de ódio
(22)
22 posts
Institucional
(17)
17 posts
All Posts
Imprensa
Relatórios técnicos
Publicações acadêmicas
Livros
Notícias
Alcance da desinformação sobre a COP30 dobra nas redes sociais, afirma levantamento
16 de set.
Do Emmy ao iPhone: testamos o Modo IA do Google. Veja o que muda e por que a Web está em alerta
16 de set.
Como o YouTube privilegia canais de notícias em suas recomendações
15 de set.
Google privilegia CNN, revela estudo; desafio é entender as razões
15 de set.
Sustentabilidade do jornalismo ambiental e sobre a Amazônia: contribuições para a tomada de subsídios da Secom/PR
9 de set.
Como foi o lobby das big techs para enterrar o PL das Fake News
9 de set.
Mentiras nas redes: Diretora do NetLab UFRJ explica como a desinformação virou negócio
6 de set.
Uma especialista em mentiras encara as big techs
5 de set.
Chamada para Artigos: Mobile Media & Communication
2 de set.
Amsterdam Trust Summit: Coordenadora Geral do NetLab UFRJ apresenta pesquisa sobre publicidade enganosa
29 de ago.
O que exigir das plataformas
28 de ago.
NetLab UFRJ debate regulação da publicidade de ultraprocessados em plataformas digitais
28 de ago.
bottom of page