top of page
Sobre
Quem Somos
Metodologia
Política Institucional
FAQ
Impacto na Imprensa
Notícias
Contato
Linhas de Pesquisa
Ciência e Negacionismo
Economia Política
Estudos de Algoritmos
Gênero e Discurso de Ódio
Meio Ambiente
Política e Desinformação
Publicações
Relatórios Técnicos
Publicações Acadêmicas
Livros
Observatórios
Violência de Gênero Online
Consumo Online
Índices
ITD
ITP
Use tab to navigate through the menu items.
PUBLICAÇÕES E IMPACTO
Economia política da desinformação
(259)
259 posts
Política e desinformação
(160)
160 posts
Meio ambiente e mudança climática
(40)
40 posts
Algoritmos, I.A. e sistemas de recomendação
(38)
38 posts
Ciência, teorias da conspiração e negacionismo
(31)
31 posts
Desinformação de gênero e discurso de ódio
(22)
22 posts
Institucional
(17)
17 posts
All Posts
Imprensa
Relatórios técnicos
Publicações acadêmicas
Livros
Notícias
Facebook 20 anos: Caso Cambridge Analytica fomentou leis para garantir privacidade e combater desinformação
24 de fev. de 2024
Visual Social Network Analysis Based on Deep-WalkGraph-Embeddings and Self-Organizing Maps
5 de fev. de 2024
PF vê abuso de poder econômico e manipulação de informações em campanha de Google e Telegram contra PL das Fake News
2 de fev. de 2024
Google e Telegram abusaram do poder econômico nas campanhas contra o PL 2630
1 de fev. de 2024
NetLab UFRJ ganha destaque entre projetos financiados pelo Fundo de Direitos Difusos em 2023
30 de jan. de 2024
Do WhatsApp ao YouTube: novas funções e mudanças na transparência de plataformas desafiam eleições municipais
28 de jan. de 2024
Coordenadora de Pesquisa do NetLab UFRJ propõe recomendações eleitorais em audiência pública do TSE
25 de jan. de 2024
Golpe do Ads: anúncios falsos crescem nas redes sociais
19 de jan. de 2024
A desinformação nos anúncios da bancada ruralista nas redes
19 de jan. de 2024
Bancada ruralista adota ‘discurso tóxico’ em anúncios nas redes sociais, revela estudo
18 de jan. de 2024
Discurso tóxico da Frente Parlamentar da Agropecuária nos anúncios da Meta
18 de jan. de 2024
Fake news 2.0: pré-campanha já tem suspeita de adulteração de áudios com uso de inteligência artificial em três estados
14 de jan. de 2024
bottom of page