top of page

Relatório Awake Giants Brasil

  • Foto do escritor: Bernardo Laranja
    Bernardo Laranja
  • 20 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 1 de fev. de 2024




De que lado estão os consumidores reais e como isso impacta as decisões de posicionamento das empresas no ambiente online? Este relatório tem como objetivo divulgar resultados de pesquisa desenvolvida sobre o caso Awake Giants Brasil nas redes do Twitter.


Os dados apresentam um importante diagnóstico para organizações que anunciam online e estão interessadas em compreender o impacto social e econômico da desinformação, suas formas de financiamento e consequências para a reputação das marcas.



Institucional
Contato
logo_atualizada_branca.png
assinatura.png
ufrj-horizontal-negativa-completa-telas.png

© NetLab UFRJ 2023.  Este trabalho pode ser copiado gratuitamente para fins de ensino e pesquisa não comerciais. Caso queira realizar quaisquer outros usos que infrinjam o direito autoral, contacte nossa coordenação por e-mail.

bottom of page