top of page
Sobre
Quem Somos
Metodologia
Política Institucional
FAQ
Impacto na Imprensa
Notícias
Contato
Linhas de Pesquisa
Desinformação em saúde e bem-estar
Economia Política
Estudos de Algoritmos
Gênero e Discurso de Ódio
Meio Ambiente
Política e Desinformação
Publicações
Relatórios Técnicos
Publicações Acadêmicas
Livros
Observatórios
Violência de Gênero Online
Consumo Online
Índices
ITD
ITP
Use tab to navigate through the menu items.
Up
Relatórios Técnicos
‘Faturar um Milhão é Fácil’: Publicidade Política no TikTok e o Desequilíbrio da Disputa Eleitoral em 2024
22 de set.
Como o YouTube privilegia canais de notícias em suas recomendações
15 de set.
Sustentabilidade do jornalismo ambiental e sobre a Amazônia: contribuições para a tomada de subsídios da Secom/PR
9 de set.
Anúncios políticos no Linkedin durante as Eleições Municipais de 2024: entre a proibição declarada e a realidade praticada
15 de jul.
Nota Técnica: O ‘chilling effect’ em debate: a moderação de conteúdo nas plataformas digitais após regulação na Europa
24 de jun.
Contribuições do NetLab UFRJ para princípios sobre a regulação de plataformas digitais no Brasil
18 de jun.
Proteger nossas crianças": PL 1904 protagoniza debate sobre aborto em 2024
29 de mai.
A Cobertura da Mídia Local Sobre Grandes Projetos na Amazônia
19 de mai.
Danos causados pela publicidade enganosa na Meta: Anúncios fraudulentos promovem desinformação sobre o Pix para lesar cidadãos brasileiros
4 de fev.
"Aprenda A Evitar ‘Esse Tipo’ De Mulher": Estratégias Discursivas E Monetização Da Misoginia No Youtube
13 de dez. de 2024
Golpes e falhas sistêmicas: anúncios fraudulentos sobre o Desenrola Brasil e o Voa Brasil seguem circulando após um ano de medida cautelar
9 de out. de 2024
Lições da pré-campanha: O desafio do combate aos deepfakes nas eleições de 2024 no Brasil
2 de out. de 2024
1
2
3
4
5
bottom of page